segunda-feira, 21 de abril de 2014

Apresentação

O que sou eu?
Talvez um poeta louco,
Talvez um louco que se acha poeta
Ou até quem sabe, dos dois um pouco

Serei uma pessoa frustrada
Que da vida nada conseguiu?
Ou serei um construtor
Cuja obra simplesmente evoluiu?

Se calhar não sou nada,
Se calhar sou mais que tudo
E se me questionam sobre quem sou
Digo que não conheço o meu conteúdo

Sou um deambulador nato
Que um dia de cada vez tem andado
À procura do sentido vital
Que só será trazido pelo fado

E assim apresento-me a vós
Que ledes a minha poesia.
E já que não sei quem sou
Tento ficar mais um dia
Na crença de chegar à conclusão
Que pelo menos marquei o vosso coração.


                                                                                                                   Zé Pedro Ribeiro
                                                                                                                   06/04/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário